plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COVID-19

Ceasa afirma estar tomando medidas no combate ao coronavírus

A Central de Abastecimento do Pará (CEASA), está adotando medidas contra o avanço do coronavírus seguindo as recomendações após o decreto feito pelo governador Helder Barbalho. Entre elas, estão a redução quantitativa dos servidores para atendimento prese

Imagem ilustrativa da notícia Ceasa afirma estar tomando medidas no combate ao coronavírus camera Ceasa se prepara para combater coronavírus, e medidas são tomadas após decreto governamental. |

A Central de Abastecimento do Pará (CEASA), está adotando medidas contra o avanço do coronavírus seguindo as recomendações após o decreto feito pelo governador Helder Barbalho. Entre elas, estão a redução quantitativa dos servidores para atendimento presencial, liberação dos funcionários do grupo de risco, uso de máscaras e luvas, além de distribuição de panfletos e orientação aos permissionários, caminhoneiros, funcionários e usuários do mercado, com orientação sobre as medidas que o governo tem tomado para o combate ao vírus.

Com relação ao fornecimento dos produtos, o presidente do CEASA, Eduardo Sampaio, disse que foram reforçados os cuidados e que não existe a possibilidade de desabastecimento. "Temos todo o controle da procedência dos caminhões, todas as divisas estaduais estão liberadas para transporte de cargas. A Ceasa recebe produtos regionais e de diversos estados, e apenas 8,5% vem da cidade de São Paulo, onde está concentrado o maior número de vítimas fatais do coronavírus", afirmou.

Ainda de acordo com ele, para evitar aglomerações a CEASA pede aos compradores que mantenham contato antecipado com seu fornecedor para agilizar o atendimento e o menor tempo de exposição. "O abastecimento está mantido de forma regular. Não tem faltado nenhum tipo de alimento", contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias