plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAGAS

Guarda de Nazaré abre inscrições para novos membros

A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré abriu nesta segunda-feira (17), o período de inscrições para novos membros efetivos.Os candidatos podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro, na sede da instituição, localizada no Centro Social de Nazaré, em Belém. N

Imagem ilustrativa da notícia Guarda de Nazaré abre inscrições para novos membros camera As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro. | Gabriel Bueñano / Guarda de Nazaré

A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré abriu nesta segunda-feira (17), o período de inscrições para novos membros efetivos.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro, na sede da instituição, localizada no Centro Social de Nazaré, em Belém.

Nesta primeira etapa o candidato deverá estar acompanhado de um membro do grupo, chamado de padrinho. Mediante isso, ele receberá a ficha de inscrição e as primeiras informações.

A data para a entrega dos documentos exigidos para dar prosseguimento as exigências para a matrícula no curso será divulgada em um outro momento.

Para estar apto a ser guarda de Nazaré, o candidato deverá obedecer uma série de critérios durante o período do curso como a participação em missas, procissões e reuniões, bem como estar presente nos Encontros de Formação que acontecerão aos sábados, a partir do dia 28 de março.

O curso terá duração de três meses, e ao final, previsto para o dia 28 de junho, os aprovados participarão da Missa de Solene de Formatura na Basílica Santuário de Nazaré, onde acontecerá o juramento e serão consagrados membros efetivos da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré.

SERVIÇO

Inscrições - Curso para Novos Guardas de Nazaré

Quando: De 17/02 até o dia 21 de fevereiro

Local: Sala da Guarda de Nazaré (Centro Social de Nazaré - térreo) 1

Horário: 19h às 20h30

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias