plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUA CHANCE!

Cursinho municipal está com as inscrições abertas para 1.200 vagas

Está aberta as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa preencher as 1200 vagas disponíveis no Cursinho Municipal até o dia 14 de fevereiro. As aulas iniciaram no dia 2 de março.O Cursinho fica na avenida Alcindo Cacela, 2144, e ofe

Imagem ilustrativa da notícia Cursinho municipal está com as inscrições abertas para 1.200 vagas camera As aulas iniciaram no dia 2 de março. | (Oswaldo Forte / Agência Belém)

Está aberta as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa preencher as 1200 vagas disponíveis no Cursinho Municipal até o dia 14 de fevereiro. As aulas iniciaram no dia 2 de março.

O Cursinho fica na avenida Alcindo Cacela, 2144, e oferece as turmas Extensivo Enem 2020, Militar 2020 e Medicina 2020 nos turnos da manhã, da tarde e da noite; e a turma Extensivo Enem Outeiro, no polo do distrito, funcionando na Fundação Escola Bosque (Funbosque) no turno da noite.

Para participar da seleção, o estudante deve preencher um formulário no site da Prefeitura de Belém. Os candidatos deverão ter concluído o ensino médio em escola pública ou como bolsista integral em escola particular e participado do Enem ou estar no último ano do ensino médio.

O resultado preliminar será divulgado no dia 18 no site oficial da Prefeitura. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 26.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias