plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Secretaria oferta curso de cuidador de idoso. Veja como se inscrever!

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) dá início ao oferecimento de cursos dentro das atividades da secretaria em 2020 no programa Territórios Pela Paz, do Governo do Estado. O primeiro deste ano será

Imagem ilustrativa da notícia Secretaria oferta curso de cuidador de idoso. Veja como se inscrever! camera Carinho, dedicação, responsabilidade e paciência são algumas das características que fazem o cuidador de idosos uma profissão cada vez mais procurada. | (Reprodução)

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) dá início ao oferecimento de cursos dentro das atividades da secretaria em 2020 no programa Territórios Pela Paz, do Governo do Estado. O primeiro deste ano será o curso de “Cuidador de Idoso”, no bairro do Jurunas. As inscrições podem ser feitas dias 20 e 21/01, na escola Camilo Salgado, das 8h às 12h.

O curso será realizado de 27/01 a 25/03, com carga horária de 160 horas. As aulas serão realizadas também na escola Camilo Salgado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Os documentos necessários são: originais e cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência.

O curso será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), contratado pela Sectet para realizar os cursos ofertados dentro do TerPaz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias