plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACUSADO DE GOLPES

Jovem finge ser oficial de justiça e acaba preso no Pará

Com o suspeito, foram apreendidos munições intactas de calibre 45, um notebook, placas de veículos, fardamento do TJPA, dinheiro e celulares

Imagem ilustrativa da notícia Jovem finge ser oficial de justiça e acaba preso no Pará camera Edney Ramos da Silva, de 23 anos, é suspeito de fingir ser oficial de justiça para aplicar golpes | Reprodução/WhatsApp

Um jovem foi preso na noite desta segunda-feira (10) acusado de aplicar golpes em Itaituba, sudoeste do Pará. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar, deflagrada após inúmeras denúncias e grande repercussão nas mídias sociais.

De acordo com as autoridades, Edney Ramos da Silva, de 23 anos, é suspeito de fingir ser oficial de justiça para aplicar golpes em moradores do município. O jovem seria estudante de Direito e trabalhava como conciliador voluntário no juizado do município.

Segundo as investigações, desde o último final de semana, Edney estaria abordando várias pessoas nas ruas, afirmando ter uma intimação contra o veículo conduzido pela vítima. Ele verificava placas e alegava que estas eram clonadas e que teria que levar o veículo para delegacia.

LEIA TAMBÉM!

O suspeito foi preso na 14ª Rua do Bairro São Tomé, em uma caminhonete que, segundo uma das vítimas, estava sendo utilizada por ele para aplicar os golpes. Diante disso, foi dada voz de prisão para o acusado, que resistiu e precisou ser contido e algemado.

Com Edney, os policiais apreenderam munições intactas de calibre 45, um notebook, placas de veículos, fardamento do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), dinheiro e celulares. O material apreendido foi apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias