plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Monomotor cai e três pessoas morrem no Pará. Veja o vídeo

Moradores das proximidades tentaram oferecer os primeiros socorros, mas sem sucesso

Imagem ilustrativa da notícia Monomotor cai e três pessoas morrem no Pará. Veja o vídeo camera Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (6) em uma área de garimpo no oeste paraense | Reprodução/Internet

Vidas abreviadas em mais um trágico acidente aéreo causaram comoção em uma área de garimpo no interior do Pará. Uma tarde que ficou marcada pela perda de três pessoas após uma decolagem mal sucedida de um avião de pequeno porte.

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (6) após se chocar contra um barranco e explodir em uma localidade conhecida como Garimpo São Raimundo, situada entre os municípios de Itaituba e Novo Progresso, oeste paraense.

Moradores das proximidades tentaram oferecer os primeiros socorros para salvar os passageiros, mas sem sucesso. Apenas uma das três vítimas foi identificada, o piloto conhecido como “Ribinha”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias