plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGOU OU NÃO PEGOU?

Briga por bocal de lâmpada vai parar na delegacia

Mulher apontada como suspeita pelo compadre procurou a delegacia para denunciar a perseguição.

Imagem ilustrativa da notícia Briga por bocal de lâmpada vai parar na delegacia camera Dona Maria foi parar na delegacia após ser acusada de furtar o bocal de uma lâmpada. | Edinei Silva/RBATV

Briga, bate-boca e muita confusão. Essa é mais uma história de família que vamos te contar. E o motivo, um tanto quanto banal, é verdade, vai te surpreender!

Você acredita que uma briga por um bocal de lâmpada foi parar na delegacia? Isso mesmo. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (20), em Santarém, depois que dona Maria Raimunda procurou a delegacia para denunciar que seu compadre, conhecido como Nena, está acusando de ter furtado o objeto.

Segundo Nena, a lâmpada que ficava na casa de farinha da residência, na comunidade Igarapé-Açu, na região do Ituqui, simplesmente sumiu. Por outro lado, Maria alega que estava próximo ao local de onde sumiu o bocal, mas juntando casca de piquiá.

O compadre logo desconfiou de Maria. Ela, no entanto, procurou a delegacia para denunciar a perseguição. Segundo a suspeita, a confusão está se arrastando desde a última quinta-feira (15) e Nena segue revirando a comunidade para achar o seu bocal, o que estaria deixando todo mundo chateado.

O caso foi registrado na 16ª seccional de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias