plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Motorista é preso com armas e munições na Transamazônica

A carga ilegal estava em um caminhão baú vindo do Maranhão com destino a Santarém

Imagem ilustrativa da notícia Motorista é preso com armas e munições na Transamazônica camera Policiais militares no momento da abordagem ao condutor | Reprodução

O motorista de um caminhão baú foi preso na manhã desta quinta-feira (15) durante uma abordagem da Polícia Militar na rodovia BR-230, a transamazônica. O homem transportava no veículo armas e munições sem notas fiscais.

O condutor, que ainda não teve a identificação divulgada, foi levado para a delegacia de polícia de Altamira não só pelo transporte ilegal do armamento, mas também por ter oferecido propina de R$ 15 mil ao policiais militares para liberação do arsenal.

De acordo com as informações iniciais, o carregamento era de armas e munições 38 e 44 e estava vindo do Maranhão com destino a Santarém, contudo, era distribuído por vários municípios ao longo da Transamazônica.

O DOL solicitou nota às polícias Civil e Militar e aguarda um retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias