plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Jovem que foi abusada quando tinha 5 anos reconhece o abusador pela TV

A vítima relatou que os abusos começaram com carícias maliciosas e mais tarde toques nas partes íntimas

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que foi abusada quando tinha 5 anos reconhece o abusador pela TV camera Reprodução

Uma jovem de 23 anos, que preferiu não se identificar, reconheceu pela TV um homem que abusou sexualmente dela quando ela tinha apenas cinco anos.

De acordo com informações da vítima, o homem é Paulo Esquerdo, que foi preso na última quarta-feira (20), em Santarém, Oeste do Pará, junto com sua esposa. Ambos são membros de uma Igreja Evangélica do município. Ela contou que ele frequentava a casa da família dizendo que era professor de reforço e todos acreditavam.

A vítima relatou que os abusos começaram com carícias maliciosas e mais tarde toques nas partes íntimas e, mesmo após 18 anos, ela nunca esqueceu da fisionomia dele. Na última quarta-feira, ao ver o acusado da televisão, ela o reconheceu.

Paulo e sua esposa, Rosiane Esquerdo, foram presos suspeitos de aliciar sexualmente duas adolescentes e duas jovens em Santarém. Nesta quinta-feira (21), a esposa foi solta, mas ele continua preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias