plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Suspeito de envolvimento na morte do padre deve se apresentar à polícia

O corpo da vítima, identificado como padre José Ronaldo Brito, de 37 anos, foi achado por populares dentro de uma residência, na Ocupação Bela Vista do Juá

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de envolvimento na morte do padre deve se apresentar à polícia camera Reprodução

Cristian Roberto da Silva, 18 anos, principal suspeito de envolvimento na morte do padre José Ronaldo de Brito, 37 anos, deve se apresentar à delegacia de polícia de Santarém, nesta segunda-feira(4), acompanhado de um advogado contratado pela família.

Segundo apurou o Portal OESTADONET, investigações preliminares apontam que uma terceira pessoa, levada por Cristian, teria estado na casa do padre, no Juá. O segundo suspeito seria um detento de Cucurunã beneficiado por saída temporária. O padre coordenava a Pastoral Carcerária.

Investigadores estiveram na residência de Cristian. A mãe dele informou que ele não teria voltado para a casa. A avó do rapaz teria informado que o suspeito se apresentaria à policia nesta segunda-feira.

Se essa informação se confirmar, Cristian será ouvido em depoimento pela delegada Raíssa Beleboni, titular da delegacia de homicídios de Santarém.

O Instituto Médico Legal(IML) liberou o corpo do pároco de Belterra para sepultamento, que foi realizado nesta manhã, sem apontar a causa da morte do religioso. Há hipótese que a morte pode ter sido provocada por doenças pré-existentes.

Pároco de Belterra, padre Ronaldo foi encontrado morto no interior de uma residência no bairro Bela Vista do Juá, domingo, por volta de 13 horas.

Cristian segundo relatos, teria sido visto com pertences do padre, na madrugada do dia primeiro de janeiro, quando se envolveu em uma acidente. Ele dirigia, embriagado, o veículo da paróquia de Belterra que adentrou no muro de uma residência no bairro Alvorada, em Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias