plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Condutor embriagado perde controle do carro e invade residência em Santarém

O veículo foi retirado de uma oficina mecânica sem autorização do proprietário. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido e o homem foi preso.

Imagem ilustrativa da notícia Condutor embriagado perde controle do carro e invade residência em Santarém camera Condutor foi preso na madrugada desta sexta-feira (1) | Reprodução/O Impacto

Um condutor, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada desta sexta-feira (1º) depois de invadir uma residência ao perder o controle do veículo que dirigia, um Fiat Strada, na avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste paraense.

Bastante embriagado, o homem teria retirado o veículo de dentro de uma oficina sem autorização do proprietário. Tempo depois, quando estava dirigindo, perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa. Felizmente, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

O condutor foi preso e deve seguir para a Central de Triagem Masculina de Cucurunã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias