plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Idosa é esfaqueada com requintes de crueldade; agressor é identificado

Inconformado com fim do relacionamento com a neta da vítima, suspeito do crime agrediu a idosa de 76 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa é esfaqueada com requintes de crueldade; agressor é identificado camera Vítima está internada em estado grave. | Júnior Ribeiro/Blog do Júnior Ribeiro

Uma idosa está internada em estado grave após ter sido esfaqueada com requintes de crueldade por um homem, identificado apenas como “Wilhan”, em Itaituba, sudoeste paraense. O suspeito segue foragido, mas está sendo procurado pela polícia.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (3) na 45ª rua do bairro Vitória Régia. A idosa de 76 anos foi identificada como Maria do Nascimento, que sofreu cortes profundos nas mãos, na cabeça e na orelha após “Wilhan” não aceitar o fim do relacionamento com a neta da vítima, que sofria também agressões do suspeito.

VEJA TAMBÉM:

Maria está internada no Hospital Municipal de Itaituba, onde aguarda um leito no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, oeste paraense. O caso foi registrado na 19ª Seccional da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias