plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Corpo de advogada é encontrado em rio no Pará; veja o vídeo!

Vanessa estava na moto aquática pilotada pelo médico Vandré Corrêa, que teve apenas alguns ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de advogada é encontrado em rio no Pará; veja o vídeo! camera Moto aquática em que mulher estava bateu em um pedral e virou | Reprodução

O corpo encontrado no rio Xingu, em Altamira, no sudoeste do Pará, é de Vanessa Aguiar, 28 anos. A advogada, que exercia o cargo de coordenadora do Procon, sofreu um acidente em um moto aquática na noite do último sábado (24).

O acidente aconteceu por volta das 19h, quando Vanessa e Vandré Corrêa, que pilotava o veículo, retornavam de uma praia que fica a cerca de 3km do centro da cidade, do outro lado do rio.

A moto aquática pilotada bateu em um pedral e virou. Vandré foi resgatado por um ribeirinho que mora nas proximidades do rio e ouviu o pedido de socorro.

O médico foi levado consciente, porém, com alguns ferimentos para o Hospital Regional da Transamazônica, onde recebeu atendimentos e em seguida foi liberado. Já a jovem não foi mais vista.

Amigos e uma equipe do Corpo de Bombeiros fizeram buscas em toda a área próxima ao local do acidente, mas não obtiveram sucesso na noite de sábado. Os trabalhos de regaste foram suspensos e retomados na manhã de domingo (25). Na ocasião, após 45 minutos de ação, mergulhadores encontraram o corpo da jovem a cerca de 50 metros do local do acidente.

O Corpo de Bombeiros conduziu o corpo da advogada para a cidade, que após passar por perícia no IML, será liberada para o velório e sepultamento.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Pará, emitiu uma nota de pesar:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias