plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESQUEMA CRIMINOSO

Drogas e munições são apreendidas em joalheria no interior do Pará

Proprietário foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Drogas e munições são apreendidas em joalheria no interior do Pará camera O esquema criminoso foi desmantelado após denúncias recebidas pelos agentes. | Divulgação/Polícia Militar

Drogas, celulares e munições foram apreendidos durante ação realizada nesta terça-feira (20) por policiais militares do 15º Batalhão em uma joalheria na comunidade Jardim do Ouro, em Itaituba, no sudoeste paraense.

O estabelecimento funcionava como ponto de compra e venda de drogas e o esquema criminoso foi desmantelado pelos agentes após denúncias recebidas. No local, encontraram o proprietário da joalheria, que autorizou as buscas no imóvel.

LEIA TAMBÉM:

Foram apreendidos cerca de 312g de entorpecentes, 21 papelotes de drogas, aparelhos celulares, munições e mais de R$ 600 em espécie. O proprietário foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias