plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição em mata no Pará

A vítima, identificada como José Ribamar, de 62 anos, estava desaparecida.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição em mata no Pará camera Segundo moradores que encontraram o corpo, a presença de urubus na área de mata chamou a atenção. | Via Whatsapp

O corpo de um idoso foi encontrado em uma área de mata na ocupação do Juá, em Santarém, no oeste paraense, no último domingo (18). As informações são do portal Debate Carajás.

A vítima, identificada como José Ribamar, de 62 anos, estava desaparecida. Segundo a família, ele foi visto pela última vez andando na rua principal de acesso a ocupação.

Segundo moradores que encontraram o corpo, a presença de urubus na área de mata chamou a atenção. Eles acreditam que o corpo foi abandonado no local, já que buscas haviam sido feitas na área na tentativa de localizar o idoso.

O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a morte do idoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias