plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HORAS À DERIVA

Paraenses vítimas de naufrágio são resgatados por navio; veja vídeo

Homens foram salvos por tripulantes da embarcação São Bartolomeu

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses vítimas de naufrágio são resgatados por navio; veja vídeo camera Reprodução

Dois homens que estavam em uma embarcação do tipo bajara, que naufragou, foram resgatados por ocupantes de outro navio, no início da tarde deste domingo (4), em trecho do rio Amazonas, nas proximidades do município de Juruti, oeste paraense. As informações são do portal Plantão Juruti Web.

De acordo com o site de notícias da região e com familiares das vítimas, o barco em que os homens - identificados apenas como Rainel e Bedeu - estavam naufragou, no início da manhã do domingo , próximo à comunidade de Coró-Coró. Por volta do meio-dia, tripulantes do navio São Bartolomeu avistaram os dois homens flutuando e conseguiram realizar o resgate.

Segundo informações de familiares, os náufragos estavam debilitados pelo tempo que ficaram à deriva, mas o estado de saúde deles é estável. Não havia outras pessoas com eles na embarcação.

Veja vídeo do momento do resgate.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias