plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BALANÇO

Acompanhe o quadro de infectados e recuperados da covid-19 no oeste do Pará

Há 66 pacientes testados positivos para Covid-19 e 29 casos suspeitos internados em hospitais da região Oeste do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe o quadro de infectados e recuperados da covid-19 no oeste do Pará camera Há 66 pacientes testados positivos para Covid-19 e 29 casos suspeitos internados em hospitais da região Oeste do Pará | Agência Pará

O setor de epidemilogia da 9a Regional da Sespa, em Santarém, informa que nos 20 municipios da região Oeste sob sua jurisdição há 95 pacientes internados com Covid-19. Desses, 66 são pacientes positivados e 29 sob suspeita de ter contraído o novo coronavírus.


Segundo a Sespa, já foram registradas 966 mortes, sendo que 15 casos fatais estão à espera de confirmação da causa mortis.

O total de leitos ocupados na região Oeste é de 48,15%.

Em Santarém, maior município da região e onde se concentra a maior oferta de leitos para Covid-19, há 42 pessoas internadas, das quais 25 são casos conformados da doença. Em Itaiuba há 18 e em Óbidos, 8.

Em Curuá, Mojuí dos Campos, Terra Santa, Jacarecanga e Trairão não há pacientes internados. A maioria dos casos registrados de Covid-19 nesses municipios foi tratada nos hospitais regionais do Tapajós, em Itaituba, e no HRBA, em Santarém.

Acesse: O Estado NET

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias