plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Funcionário da Funasa é assassinado na frente de sua família durante assalto

Carlos Pimenta de Jesus, mais conhecido como Carlinho, foi assassinado na frente da família durante um assalto na noite da última terça-feira (25), na comunidade Areia Branca, na região do Eixo Forte, que fica localizada próximo à Vila de Alter do Chão, e

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário da Funasa é assassinado na frente de sua família durante assalto camera Carlos Pimenta de Jesus foi assassinado dentro da própria casa, na frente da família, durante assalto. | Reprodução

Carlos Pimenta de Jesus, mais conhecido como Carlinho, foi assassinado na frente da família durante um assalto na noite da última terça-feira (25), na comunidade Areia Branca, na região do Eixo Forte, que fica localizada próximo à Vila de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará. As informações são do portal Santarém.

Família do casal desaparecido em Altamira faz apelo à RBATV; veja o vídeo

A vítima era funcionário da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e trabalhava do Ambulatório Municipal de Santarém. Ele estava afastado de suas atividades por conta da pandemia, por ser do grupo de risco.

De acordo com as primeiras informações, criminosos teriam entrado em sua residência para realizar um assalto. Ao anunciarem o assalto, um deles disparou no rosto da vítima. A ação criminosa ocorreui muito rápido e na presença da família da vítima.

Bandido troca maquininha de cartão de crédito no Pará; veja o vídeo!

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, Carlos já estava sem vida.

A Polícia Civil já está em campo para prender os assassinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias