plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Carro capota e deixa uma pessoa morta e sete feridas no interior do Pará

Um grave acidente de trânsito deixou um empresário de Novo Progresso morto e outras sete pessoas feridas. O caso aconteceu na terça-feira (25) em um perímetro do Km 24 da rodovia Transgarimpeira, próximo da comunidade Jardim do Ouro, em Itaituba.De acordo

Imagem ilustrativa da notícia Carro capota e deixa uma pessoa morta e sete feridas no interior do Pará camera No veículo estavam oito pessoas, cinco dentro da caminhonete e as outras três na carroceria. | Reprodução

Um grave acidente de trânsito deixou um empresário de Novo Progresso morto e outras sete pessoas feridas. O caso aconteceu na terça-feira (25) em um perímetro do Km 24 da rodovia Transgarimpeira, próximo da comunidade Jardim do Ouro, em Itaituba.

De acordo com informações, a caminhonete que estava sendo conduzido por Alan de Almeida Vasconcelos, teria apresentado problemas mecânicos e em seguida capotado por várias vezes.

Corpo de adolescente é encontrado às margens de rio em Marabá

No veículo estavam oito pessoas, cinco dentro da caminhonete e as outras três na carroceria. O empresário, identificado como “Baiano”, foi socorrido mas morreu ao dar entrada no hospital.

Família do casal desaparecido em Altamira faz apelo à RBATV; veja o vídeo

As outras vítimas foram conduzidas até a unidade de Saúde do distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba, para receber atendimento médico.

Segundo o Portal Santarém, três pessoas continuam internadas em observação, pois apresentaram dores no peito. As outras vítimas sofreram escoriações e passam bem.

As causados do acidente serão investigadas pela polícia local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias