plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VERÃO

Praias de Santarém reabrem a partir do próximo sábado

O banho de rio nas praias do Tapajós e de igarapé em balneários do município estará liberado a partir do próximo sábado (25), em Santarém, oeste paraense. A recomendação é do comitê de enfrentamento ao coronavírus, em reunião realizada na tarde desta terç

Imagem ilustrativa da notícia Praias de Santarém reabrem a partir do próximo sábado camera Bruno Cecim/Agência Pará

O banho de rio nas praias do Tapajós e de igarapé em balneários do município estará liberado a partir do próximo sábado (25), em Santarém, oeste paraense. A recomendação é do comitê de enfrentamento ao coronavírus, em reunião realizada na tarde desta terça-feira (21).

As informações são do portal O Estado Net. Em Alter do Chão, a lotação das catraias que fazem travessias e passeios foi reduzida para três passageiros, e a permanência na praia será permitida de 6h às 18h.

Estão liberados, também, a realização de shows com público a bordo de veículos.

Além da liberação das praias, a comissão ainda decidiu por limitar a 200 pessoas o público que pode participar do evento de lançamento do cartaz do Círio de Nossa Senhora da Conceição, no elevado da praça da Matriz, no próximo domingo.

Com informações de O Estado Net.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias