plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABUSO POLICIAL

Homem tem perna quebrada por policiais durante festa de aniversário de esposa

Um homem que estava comemorando o aniversário da esposa, em casa, na última sexta-feira (10), teve a perna quebrada durante uma abordagem policial no distrito de Santa Maria do Uruará, em Prainha, na região oeste do Pará.Após o episódio, Maxdiego de A

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem perna quebrada por policiais durante festa de aniversário de esposa camera Reprodução / Facebook

Um homem que estava comemorando o aniversário da esposa, em casa, na última sexta-feira (10), teve a perna quebrada durante uma abordagem policial no distrito de Santa Maria do Uruará, em Prainha, na região oeste do Pará.

Após o episódio, Maxdiego de Araújo e a família vieram a público denunciar a atitude desumana dos agentes. Segundo Maxdiego, que trabalha como pedreiro na cidade, tudo começou após uma viatura de polícia chegar ao local por volta das 22h.

Os policiais mandaram as pessoas desligarem o som, mas quando retornaram e viram que a festa continuava, agrediram um familiar de Maxdiego. Logo depois o próprio Maxdiego foi violentado com chutes, pisões e cacetadas. Um dos golpes quebrou a perda no pedreiro.

Segundo a vítima, quando os PMs perceberam que sua perna estava quebrada, o lançaram na caminhonete e o levaram para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico e permanece internado na unidade.

A família de Maxdiego afirmou que irá levar o caso à corregedoria da PM. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda resposta sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias