plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DELIBERAÇÃO

Sairé 2020 é cancelado, decide Comitê de Gestão de Crise

A edição 2020 do Sairé foi cancelada. A decisão é do Comitê de Gestão de Crise após reunião realizada nesta segunda-feira (6), em Santarém, oeste paraense, entre lideranças e diretorias das agremiações. O prefeito Nélio Aguiar ainda deve retomar o assunto

Imagem ilustrativa da notícia Sairé 2020 é cancelado, decide Comitê de Gestão de Crise camera O Sairé se consagra como uma das maiores manifestações culturais do oeste do Estado. | Divulgação/Agência Santarém

A edição 2020 do Sairé foi cancelada. A decisão é do Comitê de Gestão de Crise após reunião realizada nesta segunda-feira (6), em Santarém, oeste paraense, entre lideranças e diretorias das agremiações. O prefeito Nélio Aguiar ainda deve retomar o assunto para definir por completo o cancelamento.

O Sairé se consagra como uma das maiores manifestações culturais do oeste do Estado.

Na última edição, foi lançado com o tema “Fé que emociona, magia que encanta”, que ganhou novos elementos culturais com o passar dos anos, a exemplo do Festival dos Botos, cujo vencedor foi a Agremiação Folclórica Boto Cor de Rosa, que conquistou o 11º título.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias