plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Avião bate em linhão e deixa 10 municípios sem internet no Pará

Uma aeronave agrícola, provavelmente de pulverização de agrotóxicos em plantações, bateu na manhã de segunda-feira (18) no Linhão de transmissão da Eletronorte na região de Pacajá, no Xingu, por onde passa os cabos do sistema de fibra óptica da Empresa

Imagem ilustrativa da notícia Avião bate em linhão e deixa 10 municípios sem internet no Pará camera Parte da asa do avião e acima a região com montes onde estão os cabos | Divulgação/Prodepa

Uma aeronave agrícola, provavelmente de pulverização de agrotóxicos em plantações, bateu na manhã de segunda-feira (18) no Linhão de transmissão da Eletronorte na região de Pacajá, no Xingu, por onde passa os cabos do sistema de fibra óptica da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa).

Até a manhã desta terça-feira (19) não se tem informações de pessoas feridas no acidente.

PANE

Em razão do choque estão fora do ar para comunicação digital (internet) 10 municípios, que são: Altamira, Uruará, Rurópolis, Santarém, Itaituba, Placas, Vitória do Xingu, Senador José Porfírio, Brasil Novo e Medicilândia.

Equipes técnicas da Prodepa e Eletronorte estão trabalhando na área do acidente para restabelecer a comunicação.

VEJA O VÍDEO!

Segundo o presidente da Prodepa, Marcos Brandão da Costa, a previsão é que até a amanhã (20), a internet esteja completamente restabelecida na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias