Notícias / Santarém

ANNA KAROLINE 3

Urnas funerárias chegam à Gurupá para condução de corpos de vítimas de naufrágio

domingo, 01/03/2020, 22:04 - Atualizado em 01/03/2020, 22:03 - Autor: Agência Pará


| Via Whatsapp

O Governo do Pará informa que a pedido do Estado do Pará a Marinha disponibilizou uma aeronave para ajudar nas buscas dos sobreviventes do navio Anna Karoline 3.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) esclarece que aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) realizaram o transporte de vítimas sobreviventes, sendo seis adultos e duas crianças conduzidos de Gurupá para Santarém, no sábado (29), e mais quatro adultos na manhã deste domingo (1), de Gurupá para Macapá, totalizando 12 pessoas transportadas. Foram levadas, também, pelo Graesp, seis urnas funerárias, até o município de Gurupá para ajudar na condução de corpos.

Segundo corpo de vítima de naufrágio é identificado

A Segup informa, ainda, que não realiza o transporte de corpos, trabalho este que está sendo feito pelo estado do Amapá.

O local onde ocorreu o acidente é uma área de difícil comunicação e não dispõe de internet ou sinal de telefonia, por isso a embarcação do GFlu - André Luiz, de transporte de pessoas, além de outras duas lanchas, continuam em deslocamento para a área do naufrágio levando um técnico para instalar antena a fim de viabilizar comunicação. A previsão de chegada desta equipe na área de buscas é nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (2).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS