plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANNA KAROLINE 3

Urnas funerárias chegam à Gurupá para condução de corpos de vítimas de naufrágio

O Governo do Pará informa que a pedido do Estado do Pará a Marinha disponibilizou uma aeronave para ajudar nas buscas dos sobreviventes do navio Anna Karoline 3.A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) esclarece que aeronaves do G

Imagem ilustrativa da notícia Urnas funerárias chegam à Gurupá para condução de corpos de vítimas de naufrágio camera Via Whatsapp

O Governo do Pará informa que a pedido do Estado do Pará a Marinha disponibilizou uma aeronave para ajudar nas buscas dos sobreviventes do navio Anna Karoline 3.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) esclarece que aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) realizaram o transporte de vítimas sobreviventes, sendo seis adultos e duas crianças conduzidos de Gurupá para Santarém, no sábado (29), e mais quatro adultos na manhã deste domingo (1), de Gurupá para Macapá, totalizando 12 pessoas transportadas. Foram levadas, também, pelo Graesp, seis urnas funerárias, até o município de Gurupá para ajudar na condução de corpos.

Segundo corpo de vítima de naufrágio é identificado

A Segup informa, ainda, que não realiza o transporte de corpos, trabalho este que está sendo feito pelo estado do Amapá.

O local onde ocorreu o acidente é uma área de difícil comunicação e não dispõe de internet ou sinal de telefonia, por isso a embarcação do GFlu - André Luiz, de transporte de pessoas, além de outras duas lanchas, continuam em deslocamento para a área do naufrágio levando um técnico para instalar antena a fim de viabilizar comunicação. A previsão de chegada desta equipe na área de buscas é nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (2).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias