plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NAUFRÁGIO

Sobe o número de vítimas fatais no acidente com navio que iria para Santarém

Subiu de dois para três o número de vítimas fatais do acidente envolvendo o navio Anna Karoline que naufragou na madrugada deste sábado (29), próximo a Boca do rio Jari, ao sair da localidade do Porto do Grego, município de Santana (AP) com destino a Sant

Imagem ilustrativa da notícia Sobe o número de vítimas fatais no acidente com navio que iria para Santarém camera Agência Pará

Subiu de dois para três o número de vítimas fatais do acidente envolvendo o navio Anna Karoline que naufragou na madrugada deste sábado (29), próximo a Boca do rio Jari, ao sair da localidade do Porto do Grego, município de Santana (AP) com destino a Santarém, no oeste paraense.

Todas as vítimas são do sexo feminino.

Barco que saiu de Macapá rumo a Santarém naufraga e deixa um morto e desaparecidos

42 pessoas são resgatadas com vida em naufrágio;dois corpos já foram localizados

As buscas foram encerradas às 18h30 e reiniciarão amanhã (1º), a partir das 6h, de acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros do Amapá.

Ainda segundo os Bombeiros, na noite deste sábado está previsto a divulgação oficial sobre a identificação das vítimas.

Durante a tarde deste sábado, aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) realizaram o transporte de seis adultos e de duas crianças que estavam a bordo do navio.

A Secretaria de Segurança Pública do Pará colocou à disposição três lanchas e uma embarcação com capacidade para transporte de pessoas, do grupamento Fluvial, além de efetivo de policiais civis e militares e duas aeronaves do Graesp.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias