plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROCA DE TIROS

Quatro envolvidos em tentativa de homicídio de policial são mortos no Pará 

Quatro pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio de um investigador da Polícia Civil do município de Santarém, oeste paraense, foram mortas na manhã deste domingo (26). As vítimas, que fugiram após tentarem matar o policial, foram localizadas na co

Imagem ilustrativa da notícia Quatro envolvidos em tentativa de homicídio de policial são mortos no Pará  camera Reprodução

Quatro pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio de um investigador da Polícia Civil do município de Santarém, oeste paraense, foram mortas na manhã deste domingo (26). As vítimas, que fugiram após tentarem matar o policial, foram localizadas na comunidade Vila Maracanã, na cidade de Placas. Elas foram mortas após reagirem a uma ação policial.

Raiane Barros Rodrigues, de 24 anos, Maycon Rodrigues Silva Ferreira, 30, Gabriel Silva e Silva, 21, e Bruno Lima Feitosa, 27, foram alvejados durante a intervenção da polícia. De acordo com os agentes que atuaram na ação, os criminosos fizeram diversos disparos contra a equipe.

A intervenção contou com o apoio de agentes das polícias civil e militar dos municípios de Santarém e Rurópolis, além dos policiais do Núcleo de Apoio à Investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias