plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE AO CRIME

 14 pessoas são presas em operação em Monte Alegre

Polícia Civil do Pará realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma mega-operação denominada "Dilúvio", nas áreas urbana e rural do município de Monte Alegre, no oeste paraense. Ao todo, foram presas 14 pessoas, sendo 10 homens e 4 mulheres, que tiveram

Imagem ilustrativa da notícia  14 pessoas são presas em operação em Monte Alegre camera Divulgação/Ag. Pará

Polícia Civil do Pará realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma mega-operação denominada "Dilúvio", nas áreas urbana e rural do município de Monte Alegre, no oeste paraense. Ao todo, foram presas 14 pessoas, sendo 10 homens e 4 mulheres, que tiveram decisão da Justiça para prisão e a busca e apreensão em diversos locais. A operação segue em andamento, em oito endereços da cidade.

A ação tem como objetivo combater atividades criminosas na região, além de atuar no enfrentamento ao crime organizado, que patrocina o tráfico de drogas, com foco na desarticulação dos pontos de varejo, conhecidas como "bocas de fumo".

Na operação, foram apreendidas 287 petecas de substâncias entorpecentes, 139 gramas de pedra óxi de cocaína, 5 motocicletas que eram utilizadas para transporte e venda de drogas, e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro.

Está sendo empregado um efetivo de 47 policiais, sendo 20 civis e 27 militares. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Monte Alegre, para conclusão dos procedimentos policiais.

A ação é coordenada pela Superintendência Regional de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas e teve suas investigações realizadas pela equipe do delegado Gilvan Gomes Almeida, em parceria com policiais militares do Batalhão de Monte Alegre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias