plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUAS LOTADAS

Santarém fecha 2019 com a quinta maior frota de veículos do Estado

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), órgão federal ligado ao Ministério da Infraestrutura, disponibilizou na última sexta-feira (3) dados do mês de novembro, que apontam que o município de Santarém, no oeste paraense, fechou o ano com a quinta

Imagem ilustrativa da notícia Santarém fecha 2019 com a quinta maior frota de veículos do Estado camera Cristino Martins/Arquivo/Agência Pará

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), órgão federal ligado ao Ministério da Infraestrutura, disponibilizou na última sexta-feira (3) dados do mês de novembro, que apontam que o município de Santarém, no oeste paraense, fechou o ano com a quinta maior frota de veículos do Estado, com 107.300 carros e motos nas ruas.

O município só perde para Belém, que fechou o ano com 467.960, seguido de Ananindeua, com 145.700 veículos, e Marabá, com 121.300.

Em Parauapebas, o ritmo continua normal, com 100 mil veículos, porém, em dois anos e meio, a cidade poderá ultrapassar Santarém em número de carros e motos. Tudo porque o número de emplacamentos mensais em Santarém é de 404, já em Parauapebas é de 606 novo veículos.

Depois de Santarém, a maior frota de veículos fica na cidade de Itaituba, com 44.964, seguido por Novo Progresso com 15.623.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias