plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Criança desaparecida em Santarém é encontrada no Baixo Amazonas

Isabelle Antunes do Nascimento, 5 anos, foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (16) na localidade conhecida como "Vila dos Albuquerques", na comunidade Piraninha, na área rural de Mojuí dos Campos, no Baixo Amazonas. A criança, segundo o Boletim

Imagem ilustrativa da notícia Criança desaparecida em Santarém é encontrada no Baixo Amazonas camera Menina foi encontrada, sem ferimentos, na companhia de Josafá Tavares. | Polícia Civil/Divulgação

Isabelle Antunes do Nascimento, 5 anos, foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (16) na localidade conhecida como "Vila dos Albuquerques", na comunidade Piraninha, na área rural de Mojuí dos Campos, no Baixo Amazonas.

A criança, segundo o Boletim de Ocorrência, estava desaparecida desde o último sábado (14), quando foi levada da casa com a autorização da mãe Arlete Almeida Antunes, no bairro Nova República, em Santarém, para comprar um presente.

Josafá foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil. Ele pode responder pelos crimes de subtração de incapaz, sequestro ou cárcere privado, mas as investigações continuam.

Segundo a Polícia Civil, há informes de que a mãe pode ter deixado Josafá ter levado a criança por dinheiro, porém tais informes ainda estão sendo verificadas.

Outras hipóteses também não foram descartadas. A menina deve passar por avaliação médica e exames periciais. Novas diligências estão sendo feitas para identificar a mulher que teria levado a criança junto com o suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias