plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vereador e família sofrem acidente de carro e esposa morre no Pará

O presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Placas, Gilberto Matias, se envolveu em um grave acidente na noite do último sábado (14), no próprio município, no oeste paraense. Ele estava acompanhado da filha e da esposa Maria do Carmo Conceição Rodr

Imagem ilustrativa da notícia Vereador e família sofrem acidente de carro e esposa morre no Pará camera O acidente envolveu o carro do vereador e um caminhão que estava parado na beira da estrada | Ascom/Prefeitura de Placas

O presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Placas, Gilberto Matias, se envolveu em um grave acidente na noite do último sábado (14), no próprio município, no oeste paraense. Ele estava acompanhado da filha e da esposa Maria do Carmo Conceição Rodrigues, que não resistiu e morreu após ser socorrida.

O acidente aconteceu em um travessão próximo ao município, envolvendo o carro do vereador e um caminhão que estava parado na beira da estrada. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Santarém, mas a esposa do vereador não resistiu aos ferimentos.

NOTA DE PESAR - “Dona do Carmo foi uma grande mulher, mãe, amiga, avó e sempre prestativa na comunidade, pronta para ajudar o próximo”, diz a nota da Prefeitura de Placas, que se solidarizou com a família do vereador e decretou luto de três dias.

(DOL com informações do Portal do Giro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias