plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Idoso morre após ser esmagado por trator em Santarém 

Um idoso, identificado como Luiz Pomin, de 72 anos, morreu esmagado por uma máquina pesada durante um acidente na manhã da última terça-feira (10). O caso ocorreu em Santarém, no oeste paraense. De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo uma manob

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre após ser esmagado por trator em Santarém  camera Reprodução

Um idoso, identificado como Luiz Pomin, de 72 anos, morreu esmagado por uma máquina pesada durante um acidente na manhã da última terça-feira (10). O caso ocorreu em Santarém, no oeste paraense.

De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo uma manobra com um trator (rolo compactador) em cima de uma carreta. A máquina tombou e atingiu a cabeça do idoso.

A família da vítima afirmou que o mesmo era acostumado a dirigir máquinas pesadas e manobrá-las em cima de carretas para o transporte até outras localidades. O rolo compactador que caiu sobre o idoso seria levado para o município de Belterra.

A área onde o acidente ocorreu foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias