plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRADICIONAL ROMARIA

"Caminhada de Fé com Maria" é realizada neste final de semana em Santarém

A 25ª “Caminhada de Fé com Maria” será realizada neste sábado (30) e domingo (1) em Santarém, oeste paraense, e deve mobilizar milhares de promesseiros a caminharem em homenagem à Virgem Maria.A caminhada faz parte da programação oficial das festividades

Imagem ilustrativa da notícia "Caminhada de Fé com Maria" é realizada neste final de semana em Santarém camera A caminhada faz parte da programação oficial das festividades de Nossa Senhora da Conceição | Reprodução

A 25ª “Caminhada de Fé com Maria” será realizada neste sábado (30) e domingo (1) em Santarém, oeste paraense, e deve mobilizar milhares de promesseiros a caminharem em homenagem à Virgem Maria.

A caminhada faz parte da programação oficial das festividades de Nossa Senhora da Conceição. É o momento em que fiéis católicos percorrem 37 quilômetros entre os municípios de Mojuí dos Campos e Santarém.

Ao todo, 75 transportes coletivos de Santarém e 18 de Mojuí dos Campos estarão disponíveis aos que participarem do trajeto, cujo destino é a igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A avenida Marechal Rondon será interditada para o trânsito desses veículos no perímetro entre as travessas Sete de Setembro e Barjonas de Miranda.

(Com informações da Agência Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias