plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Veja como irão funcionar os mercados e serviços de Santarém neste feriado

Em virtude do Feriado Nacional de Proclamação da República nesta sexta-feira (15), o funcionamento de estabelecimentos e serviços de Santarém, no oeste paraense, funcionarão em horários especiais. Os Mercados Municipais da Vila Arigó, Mercadão 2000, Merca

Imagem ilustrativa da notícia Veja como irão funcionar os mercados e serviços de Santarém neste feriado camera Divulgação/Setur

Em virtude do Feriado Nacional de Proclamação da República nesta sexta-feira (15), o funcionamento de estabelecimentos e serviços de Santarém, no oeste paraense, funcionarão em horários especiais.

Os Mercados Municipais da Vila Arigó, Mercadão 2000, Mercado Tupaiulândia, Mercado Modelo, Mercado Central, Mercado de Santana e Mercado da Prainha, funcionarão de 5h às 12h e não até às 18h como ocorre em dias de semana. O atendimento voltará ao horário normal de 5h às 18h, no sábado (16).

Além dos serviços de mercados e feiras, serão mantidos também a limpeza pública e de saúde no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centros de Saúde 24 horas e fiscalização de trânsito.

Na área da Assistência Social estão suspensos os serviços oferecidos pelo Cas/Caec, Creas, Centro POP Dom Lino Vombommel, Centro Maria do Pará e Centros de Referência em Assistência Social (Cras). Estarão em pleno serviço a Casa de Acolhimento Reviver (CAR) e a Casa de Acolhimento para Adultos e Famílias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias