plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEZ PAPELOTES

Homem tenta fugir de fiscalização, mas é detido e flagrado com entorpecentes

Walaffe Guilherme foi preso na noite desta quarta-feira (6) após tentar fugir de uma fiscalização realizada pelo Detran e ser flagrado com entorpecentes. O caso aconteceu na rua Uruara, no bairro do Aruará, em Santarém, oeste paraense.Em sua motocicleta f

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta fugir de fiscalização, mas é detido e flagrado com entorpecentes camera O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (6) em Santarém | Edney Silva

Walaffe Guilherme foi preso na noite desta quarta-feira (6) após tentar fugir de uma fiscalização realizada pelo Detran e ser flagrado com entorpecentes. O caso aconteceu na rua Uruara, no bairro do Aruará, em Santarém, oeste paraense.

Em sua motocicleta fan de cor azul, o suspeito percebeu a ação de trânsito e tentou furar o bloqueio, mas foi alcançado pela equipe de motopatrulhamento do 35º Batalhão da Polícia Militar que auxiliava naquele momento.

Sem como escapar, Walaffe foi alcançado pela polícia que, durante abordagem, flagrou um pacote com dez papelotes de entorpecentes - que segundo as autoridades seria maconha. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 16ª Seccional de Santarém, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Thiago Rabelo.

(Com informações de Edney Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias