plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Casal é baleado em frente de casa enquanto assistia vídeo no celular

Um casal foi alvo de um atentado no final da noite da última sexta-feira (25), no bairro Alvorada, em Santarém. As vítimas estavam em frente da sua residência, assistindo um vídeo no celular, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.Cerca de

Imagem ilustrativa da notícia Casal é baleado em frente de casa enquanto assistia vídeo no celular camera Casal foi alvejado por dupla em moto. Polícia suspeita de possível acerto de contas. | Edney Silva/Santarém

Um casal foi alvo de um atentado no final da noite da última sexta-feira (25), no bairro Alvorada, em Santarém. As vítimas estavam em frente da sua residência, assistindo um vídeo no celular, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto.

Cerca de cinco tiros foram disparados contra o casal. O homem ainda tentou correr para dentro de um quintal baldio, mas foi alvejado com dois tiros, um no peito e outro no ombo.

A mulher também correu para dentro da residência, mas foi atingida com dois tiros no braço direito.

Os autores dos disparos fugiram do local. Vizinhos acionaram a polícia e as vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. Até a madrugada, o estado de saúde do homem era grave e da mulher era considerado estável.

A Polícia Militar fez rondas para tentar identificar e prender os suspeitos. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um suposto acerto de contas.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias