plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AVANÇOU A PREFERENCIAL

Motociclista sofre fratura exposta ao ser atingido por carro da Susipe

Um motociclista foi atropelado por um carro da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), que segundo testemunhas, avançou a preferencial. O acidente foi registrado na noite da última segunda-feira (21), na avenida Barão do Rio

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista sofre fratura exposta ao ser atingido por carro da Susipe camera O motorista se justificou dizendo que não conhecia as sinalizações por não ser da cidade | Edney Silva/Santarém

Um motociclista foi atropelado por um carro da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), que segundo testemunhas, avançou a preferencial. O acidente foi registrado na noite da última segunda-feira (21), na avenida Barão do Rio Branco, no bairro Centro, em Santarém.

A vítima foi identificada como Marcelo Loureiro. Segundo testemunhas, ele seguia pela via, que era preferencial, quando foi atingido pelo carro da Susipe, caindo a cerca de cinco metros de distância.

O motociclista sofreu fratura exposta na perna direita.

O motorista do carro da Susipe não quis conversar com a reportagem, mas confessou a parentes da vítima, que por não ser natural de Santarém, não conhecia as sinalizações e por isso, avançou a preferencial.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Santarém para os procedimentos cabíveis.

O DOL entrou em contato com a Susipe e aguarda um posicionamento em relação às denúncias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias