plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NENHUMA VÍTIMA

Princípio de incêndio em lavanderia causa pânico em hóspedes e funcionários de hotel

Vários hóspedes e funcionários do Hotel Açaí ficaram em pânico na noite desta quarta-feira (16) após um princípio de incêndio na lavanderia do prédio, em Santarém, oeste paraense. Segundo testemunhas, uma intensa fumaça foi vista saindo debaixo do hotel,

Imagem ilustrativa da notícia Princípio de incêndio em lavanderia causa pânico em hóspedes e funcionários de hotel camera Algumas pessoas ficaram presas no prédio, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatá-las | Edney Silva

Vários hóspedes e funcionários do Hotel Açaí ficaram em pânico na noite desta quarta-feira (16) após um princípio de incêndio na lavanderia do prédio, em Santarém, oeste paraense.

Segundo testemunhas, uma intensa fumaça foi vista saindo debaixo do hotel, que imediatamente abriram espaço para as chamas.

Princípio de incêndio em lavanderia causa pânico em hóspedes e funcionários de hotel
📷 |Edney Silva

Ainda de acordo com os relatos, a fumaça preta se espalhou pelo hotel e o forte cheiro chegou a intoxicar quem estava próximo. Moradores e funcionários que estavam no segundo e no terceiro andar ficaram presos e não conseguiram descer pela escada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu fazer o resgate. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido.

Um laudo técnico vai informar as causas do incêndio e deve ter resultado em até 30 dias.

(Com informações de Edney Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias