plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OESTE PARAENSE

Suspeito de assaltar turistas em Alter do Chão é preso

Rogério dos Santos, de 24 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (9) acusado assaltar turistas na praia de Alter do Chão, em Santarém, oeste paraense. As diligências foram realizadas pela Polícia Militar, que recebeu a ocorrência após um casal regis

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de assaltar turistas em Alter do Chão é preso camera Após ser identificado pelas vítimas, foi encaminhado para a 16ª Seccional em Santarém | Reprodução

Rogério dos Santos, de 24 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (9) acusado assaltar turistas na praia de Alter do Chão, em Santarém, oeste paraense. As diligências foram realizadas pela Polícia Militar, que recebeu a ocorrência após um casal registrar um boletim de ocorrência.

Ele usou uma faca para cometer o crime
📷 Ele usou uma faca para cometer o crime |Divulgação/Polícia Militar

Os militares iniciaram o serviço a partir da Vila, com buscas intensas pelas ruas até que alcançaram um ponto escuro, próximo ao Çairódromo, onde Rogério assumia atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais constataram que, além das características informadas pelas vítimas serem as mesmas, ele não possuía nenhum tipo de documentação.

Rogério foi conduzido até a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), onde as vítimas estavam e o reconheceram como o autor do crime que usou uma faca. Ele foi encaminhado para a 16ª Seccional em Santarém para a realização dos procedimentos de flagrante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias