plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOGO

Celular pode ter provocado incêndio em residência em Santarém

Um incêndio de grande proporções atingiu uma residência localizada na travessa 8, entre Av. Rouxinol e Rua D, bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (5). A fumaça chamou a atenção dos vizinho, que acionaram os bombe

Imagem ilustrativa da notícia Celular pode ter provocado incêndio em residência em Santarém camera Segundo os militares, não houve registro de vítimas, só danos materiais. | Via WhatssAp

Um incêndio de grande proporções atingiu uma residência localizada na travessa 8, entre Av. Rouxinol e Rua D, bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (5).

A fumaça chamou a atenção dos vizinho, que acionaram os bombeiros.

O fogo teria começado no quarto e consumiu quase todos os móveis e pertences dos moradores da casa. Um celular queimado foi encontrado no quarto onde o incêndio começou.

A proprietária da residência contou aos militares que havia saído da casa, mas teria deixado tudo desligado.Ela chegou a passar mal e precisou de atendimento médico.

Não houve registro de vítimas, só danos materiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias