plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CULTURA E LAZER

Orla de Santarém recebe apresentação de músicas instrumentais do Rio de Janeiro

A comunidade santarena pode marcar na agenda uma programação muito legal nesta semana! A Orla de Santarém, no oeste paraense, recebe uma apresentação inédita nesta segunda-feira de arte instrumental (26) que contará com dez músicos da “Orquestra Maré do A

Imagem ilustrativa da notícia Orla de Santarém recebe apresentação de músicas instrumentais do Rio de Janeiro camera O evento será realizado na noite desta segunda-feira (26) na Orla de Santarém com a "Orquestra Maré do Amanhã" (RJ) e participação da Orquestra Filarmônica de Santarém (PA) | Divulgação/Agência Santarém

A comunidade santarena pode marcar na agenda uma programação muito legal nesta semana! A Orla de Santarém, no oeste paraense, recebe uma apresentação inédita nesta segunda-feira de arte instrumental (26) que contará com dez músicos da “Orquestra Maré do Amanhã” do Complexo da Maré do Rio de Janeiro e a participação da Orquestra Filarmônica de Santarém.

A Orquestra Maré do Amanhã é um projeto social que oferece às crianças e jovens uma oportunidade de mudança de vida, preparando-os para o mercado de trabalho. Atualmente, 40 meninos e meninas - na faixa etária de 13 a 21 anos - integram o projeto, que será apresentado pelo Maestro Felipe Kochem.

O evento tem apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semec).

SERVIÇO: Apresentação da Orquestra Maré do Amanhã (RJ) e participação da Orquestra Filarmônica de Santarém (PA)

Dia: Segunda-feira - 26 de agosto

Horário: 19h

Local: Orla de Santarém, próximo do letreiro “Eu Amo Santarém”

(Com informações da Agência Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias