plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARIMBÓ

Alter do Chão recebe projeto "Rufa Tambor" neste sábado (10)

Que tal aproveitar o final de semana de uma forma diferente? Neste sábado (10), a paradisíaca Alter do Chão recebe a programação especial “Rufa Tambores”, na Praça Borari (Praça do CAT), no horário de 19h às 22h, em Santarém, oeste paraense.Como parte da

Imagem ilustrativa da notícia Alter do Chão recebe projeto "Rufa Tambor" neste sábado (10) camera Serão realizadas oficinas de dança, percussão, além de shows e muita comida | Divulgação

Que tal aproveitar o final de semana de uma forma diferente? Neste sábado (10), a paradisíaca Alter do Chão recebe a programação especial “Rufa Tambores”, na Praça Borari (Praça do CAT), no horário de 19h às 22h, em Santarém, oeste paraense.

Como parte da programação, serão oferecidas oficinas de dança, percussão, além de shows e muita comida. Para isso, serão vendidos instrumentos de percussão, saias e comidas típicas da região Amazônica; dinheiro esse que servirá de ajuda para o projeto.

O evento é promovido pelo Centro Cultural Banzeiro em parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo de Santarém (Semtur).

Quem tem interesse em conhecer melhor o projeto ou participar das oficinas que são realizadas ao longo do ano, procure o Centro Cultural Banzeiro, na rua Francisco Pedroso nº 25, bairro Nova União, Alter do Chão.

Confira a programação:

19h- Oficina da Dança do Carimbó, com a Mestra de dança Marcele

20h- Oficina de Percussão de Curimbó, com o Mestre Capoeira (Leopardo )

21h- Show de Carimbó com Grupo Banzeiro com o fascinante Carimbó Tradicional, Lundu, Siriá, dentre outras.

22h- Encerramento.

(Com informações da Agência Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias