plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLISÃO 

Motorista em alta velocidade cai de ponte no interior do Pará

Um acidente de carro deixou várias pessoas surpreendidas na tarde do último domingo (28) no KM 17, em Itaituba, sentido Jacareacanga, sudoeste paraense. Testemunhas afirmam que o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e ca

Imagem ilustrativa da notícia Motorista em alta velocidade cai de ponte no interior do Pará camera Um dos passageiros estava desacordado e foi retirado com ajuda de moradores | Reprodução/Vídeo

Um acidente de carro deixou várias pessoas surpreendidas na tarde do último domingo (28) no KM 17, em Itaituba, sentido Jacareacanga, sudoeste paraense. Testemunhas afirmam que o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e caiu de uma ponte.

Além do motorista, outras duas pessoas estavam como passageiras. Uma delas foi retirada de dentro do carro ainda inconsciente.

Uma testemunha disse que estava pescando quando viu o veículo caindo no rio. Um médico, que passava pelo local, ajudou a prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba pelos próprios moradores.

(Com informações do Giro Portal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias