plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DECISÃO DA JUSTIÇA

Militar suspeito de matar cabeleireira em Santarém é colocado em liberdade

O principal suspeito da morte da cabeleireira Márcia Cristina de Matos, 40 anos, o militar reformado do Exército, José Marcílio Costa da Silva, foi colocado em liberdade.Ele ficou 30 dias recolhido no quartel do 8º BEC onde cumpriu prisão temporária. Segu

Imagem ilustrativa da notícia Militar suspeito de matar cabeleireira em Santarém é colocado em liberdade camera José Marcílio Silva cumpria prisão temporária. | Reprodução

O principal suspeito da morte da cabeleireira Márcia Cristina de Matos, 40 anos, o militar reformado do Exército, José Marcílio Costa da Silva, foi colocado em liberdade.

Ele ficou 30 dias recolhido no quartel do 8º BEC onde cumpriu prisão temporária. Segundo a polícia, não havia elementos suficientes para uma prisão preventiva.

O crime aconteceu no bairro do Uruará, no município de Santarém, no oeste do Estado no dia 2 de abril deste ano.

A cabeleireira apresentava diversas lesões pelo corpo e estava com um lençol amarrado em volta do pescoço, o que indica que possivelmente tenha sido estrangula.

José Marcílio foi preso no dia 28 de junho, pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil de Santarém, comandada pelo delegado Dmitri Teles.

O acusado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, e segundo as investigações, ele teria estado na casa da Márcia no dia em ela foi encontrada morta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias