plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INAUGURAÇÃO

Moradores são beneficiados com Estação Cidadania Cultura no São José Operário

Mais de cinco mil moradores foram beneficiados com a inauguração do Estação Cidadania Cultura, no bairro São José Operário, em Santarém, oeste paraense, nesta quarta-feira (26). Na ocasião, foram realizados torneio esportivo, exposição de artesanatos, ofi

Imagem ilustrativa da notícia Moradores são beneficiados com Estação Cidadania Cultura no São José Operário camera A obra entregue custou mais de 2 milhões de reais e oferece um espaço para diversas atividades sociais voltadas à população | Mauro Nayan/Agência Santarém

Mais de cinco mil moradores foram beneficiados com a inauguração do Estação Cidadania Cultura, no bairro São José Operário, em Santarém, oeste paraense, nesta quarta-feira (26). Na ocasião, foram realizados torneio esportivo, exposição de artesanatos, oficinas de confecção de canetas, de crochê, cinema e várias apresentações culturais.

Com a entrega da obra, a população passa a contar com um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que vai atender mais de três mil famílias, com atendimento psicológico e pedagógico.

A obra entregue custou R$ 2.057.460,25 e agora oferece um espaço para teatro, quadra coberta, pista de skate, playground, equipamento de ginástica, área de mesa de jogos e biblioteca.

(Com informações da Agência Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias