plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOMEAÇÃO

Psiquiatra que defende terapia com eletrochoque é nomeado para coordenar saúde mental no Ministério da Saúde

Nomeação foi assinada na última quinta, 18, pelo ministro Pazuello.

Imagem ilustrativa da notícia Psiquiatra que defende terapia com eletrochoque é nomeado para coordenar saúde mental no Ministério da Saúde camera Atualmente, ele exerce o cargo de diretor técnico do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental da Univesp. | FCMSANTACASA/Divulgação

O psiquiatra defensor da terapia com eletrochoque, Rafael Bernardon Ribeiro, foi nomeado para assumir a coordenação geral de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas do Ministério da Saúde. A nomeação foi assinada na última quinta-feira (18) pelo ministro Eduardo Pazuello e publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Atualmente, Ribeiro é diretor técnico do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental da Universidade Federal de São Paulo (Univesp) e entre as especialistas está atuação na área de políticas públicas em saúde mental, gestão pública, psiquiatria forense e psiquiatria geral do adulto.

A área que assume faz parte do Departamento de Ações Programáticas Estratégicas, da Secretaria de Atenção Primária à Saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias