plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Vídeo: Bebianno disse que Bolsonaro lhe pediu que processasse Carlos

A declaração foi revelada por André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, no programa Flow Podcast.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Bebianno disse que Bolsonaro lhe pediu que processasse Carlos camera Reprodução
Vídeo: Bebianno disse que Bolsonaro lhe pediu que processasse Carlos
📷 |Reprodução

O ex-ministro Gustavo Bebianno disse, seis dias antes de morrer, em 20 de março de 2020, que o presidente Jair Bolsonaro pediu para que ele processasse seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro. A declaração foi revelada por André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, no programa Flow Podcast.

“Num dia anterior, o Carlos tinha irritado muito a todos nós por conta de ataques infundados, gratuitos, que ele tinha feito nas redes sociais em relação a uma série de pessoas, inclusive da equipe de comunicação, que trabalhavam muito aqui para que o projeto fosse bem sucedido”, disse Bebiannno.

O ex-ministro segue: “Nesse dia, o Jair virou pra mim e falou assim: ‘Gustavo, processa ele! Processa ele!’ E eu disse: ‘Capitão, os seus filhos, não’. E ele disse: “Mas o moleque tem que aprender. Tá na hora de ele aprender'”. Bebianno ainda disse que acreditava que isso talvez pudesse fazer o vereador amadurecer.

O ex-ministro ainda disse que Bolsonaro prometeu o ministério da Justiça, mas que pediu para que Bebianno precisava “alongar o seu pavio, porque no mundo político tem que ter muita tolerância”, mas que confiava nele. O ex-ministro, no entanto, recusou o convite e disse que não estava preparado para assumir a função.

Assista a partir do minuto 57:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias