plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

Thiago Araújo é oficializado como candidato e promete continuar trabalho de Zenaldo 

O deputado foi oficializado pelo Cidadania

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Araújo é oficializado como candidato e promete continuar trabalho de Zenaldo  camera Antônio Melo/Diário do Pará

O deputado estadual Thiago Araújo foi oficializado como candidato à prefeitura de Belém pelo partido Cidadania. A escolha foi realizada durante convenção do partido, ocorrida em um ginásio no bairro do Marco, em Belém, nesta quarta-feira (16).

O deputado é admirador do trabalho do atual prefeito Zenaldo Coutinho. Durante seu discurso, Thiago prometeu continuar o trabalho de Zenaldo.

“Vamos dar continuidade aos projetos desenvolvidos por Zenaldo. Ficará na conta o recurso para continuar o BRT e o Pronabem, urbanização do Mangueirão até Icoaraci pela Augusto Montenegro, e vamos brigar pela liberação do recurso federal para a macrodrenagem do Mata Fome. Quero diminuir a máquina pública e aumentar a sua produtividade, e iremos lutar para desenvolver um programa de renda básica para ajudar a população mais necessitada de Belém, que tem 34% de pessoas na informalidade", disse Araújo na convenção.

Marinalva Muniz foi escolhida para complementar a chapa como vice.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias