plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVENÇÃO

José Priante deverá ser oficializado como candidato à Prefeitura de Belém

O deputado federal José Priante, de 56 anos, deverá ser homologado, nesta quarta-feira (16), como candidato à Prefeitura de Belém pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A convenção será realizada no início da noite de hoje, e uma casa de eventos

Imagem ilustrativa da notícia José Priante deverá ser oficializado como candidato à Prefeitura de Belém camera Divulgação/Site Oficial

O deputado federal José Priante, de 56 anos, deverá ser homologado, nesta quarta-feira (16), como candidato à Prefeitura de Belém pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A convenção será realizada no início da noite de hoje, e uma casa de eventos localizada na Marechal Hermes, no bairro do Reduto, em Belém.

Convenções definem candidatos às prefeituras na Grande Belém

Até o momento não há definição sobre quem virá como vice na chapa de José Priante e nem os partidos que fazem parte da coligação.

Paraense nascido em Belém, José Priante cumpre seu sexto mandato na Câmara dos Deputados. Em Brasília, tornou-se um dos parlamentares mais atuantes na área de orçamento, conseguindo cerca de R$ 470 milhões para o Pará entre 2011 e 2018. Ele também já foi vereador em Belém e deputado estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias