plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEMISSÃO NÃO

Mandetta diz que não vai pedir demissão e não vai seguir Bolsonaro

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou a aliados na manhã desta quarta-feira (25),  que não pedirá demissão e tampouco irá encampar o discurso anticientífico de Jair Bolsonaro, que contraria todas as recomendações de médicos, cientistas e

Imagem ilustrativa da notícia Mandetta diz que não vai pedir demissão e não vai seguir Bolsonaro

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou a aliados na manhã desta quarta-feira (25), que não pedirá demissão e tampouco irá encampar o discurso anticientífico de Jair Bolsonaro, que contraria todas as recomendações de médicos, cientistas e autoridades sanitárias mundiais.

Segundo um interlocutor direto de Mandetta, ele não vai encampar a tese do “isolamento vertical", deixando apenas idosos e pessoas com doenças pré-existentes fora do convívio social — conforme o presidente defendeu ontem.

Médico, Mandetta disse concordar com a medida de isolamento do maior número possível de pessoas, e não só os de grupo de risco, que técnicos da Saúde estavam recomendando.

Nesta manhã, Jair Bolsonaro disse que pretende acabar com o isolamento total, recomendado pela Organização Mundial de Sáude.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias